18 de abril de 2017

Suporte Remoto

Suporte Remoto

Por meio de uma visita virtual, nossos técnicos poderão acessar seu computador e resolver seus problemas de forma rápida.

Para isto você deverá entrar em contato por telefone ou chat com  nossos técnicos e relatar seu problema, logo após use um dos programas abaixo indicado pelo técnico ou o de sua preferência para ser realizado o acesso remoto.

Obs:

  • Nosso sistema de conexão online é seguro, usamos softwares reconhecidos no mercado por todos que utilizam suporte remoto.
  • Nossos técnicos só terão acesso mediante a numeração aleatória “ID” gerada pelo sistema de acesso remoto.
  • Caso você feche o sistema o técnico perderá imediatamente a conexão de acesso remoto.
  • Durante o acesso você conseguirá acompanhar cada alteração realizada em seu PC.
  • Caso em algum momento caia a conexão remota você terá que gerar um novo ID de acesso e fornecer ao técnico para que ele continue.
  • Não ligue para nenhum outro numero de telefone que não seja da WDS Informática para fornecer qualquer informação.
  • Nossos técnicos não precisa saber suas senhas de e-mails, sites, bancos ou outros para efetuar manutenções é você quem deve digitar a senha no campo seguro quando necessário.