Suporte Remoto
Por meio de uma visita virtual, nossos técnicos poderão acessar seu computador e resolver seus problemas de forma rápida.
Para isto você deverá entrar em contato por telefone ou chat com nossos técnicos e relatar seu problema, logo após use um dos programas abaixo indicado pelo técnico ou o de sua preferência para ser realizado o acesso remoto.
Obs:
- Nosso sistema de conexão online é seguro, usamos softwares reconhecidos no mercado por todos que utilizam suporte remoto.
- Nossos técnicos só terão acesso mediante a numeração aleatória “ID” gerada pelo sistema de acesso remoto.
- Caso você feche o sistema o técnico perderá imediatamente a conexão de acesso remoto.
- Durante o acesso você conseguirá acompanhar cada alteração realizada em seu PC.
- Caso em algum momento caia a conexão remota você terá que gerar um novo ID de acesso e fornecer ao técnico para que ele continue.
- Não ligue para nenhum outro numero de telefone que não seja da WDS Informática para fornecer qualquer informação.
- Nossos técnicos não precisa saber suas senhas de e-mails, sites, bancos ou outros para efetuar manutenções é você quem deve digitar a senha no campo seguro quando necessário.